POLíTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO


A  Cacau Spa  procura entregar o melhor atendimento aos clientes e se preocupa com você e queremos que tenha uma ótima experiência com nossos produtos. Sabemos que pode acontecer algum imprevisto e por isso vamos esclarecer os termos de troca e devolução.

Guarde sua nota fiscal ela é muito importante caso precise fazer esse processo de troca ou devolução.

 


TROCA, DESISTÊNCIA E DEVOLUÇÃO

 

  • Segundo o Artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Você pode receber de volta o valor que pagou ou trocar por outro produto que esteja em estoque. Porém, esta troca ou devolução só poderá ser feita se o produto estiver na sua embalagem original, sem sinais de uso e mantendo o lacre original inviolado.

 

  •  Atenção! Nós não aceitamos a devolução de Produto(s) sem prévio aviso e também não restituímos o valor pago pelo frete.

 

  • Antes da devolução ou troca nós precisamos saber o que aconteceu com o seu produto, você precisa nos contar por algum dos nossos canais o motivo pelo qual está devolvendo ou desistindo do produto que você adquiriu.

 

  • Envie um email para  atendimento@cacauspa.com.br contanto seu relato e seu problema. Nossa equipe está a postos, em horário comercial, para ajudar você a resolver qualquer problema com pedidos.

 

  • Quando o produto chegar novamente iremos analisar e se estiver de acordo com as normas padrão da nossa empresa resolveremos o problema.

 

  • Se o produto escolhido não estiver disponível para realizar a troca, você poderá escolher outro produto ou cancelar a compra.